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Ao comprar no site da Empório Sublime você conta com toda comodidade e segurança de um pós venda ágil e eficiente quando houver a necessidade de efetuar trocas ou devoluções. Segue o passo a passo para que você possa realizar a troca ou a devolução do seu produto.


 


1º Passo – Atendimento, Solicitação de Serviço e Despacho.


A troca pode ser solicitada através de um dos dois canais de atendimento:


• E-mail - contato@emporiosublime.com.br
• Telefone - (47) 9191-6571


Nosso Serviço de Atendimento ao cliente funciona de Segunda à Sexta-feira das 09h às 12h e das 13:30h às 18h.


Neste atendimento terá que ser especificado o motivo do contato. A solicitação será aceita por um dos três motivos: defeito, desistência ou troca da(s) mercadoria(s).


Critérios de Devoluções:


Por desistência ou troca:


• Modelo
• Cor
• Numeração


Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:


• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.


Feito a solicitação e a validação pelo atendente, enviaremos por e-mail o endereço para devolução da mercadoria. 


Para que sua solicitação seja atendida de forma plena, é importante que as mercadorias estejam suas embalagens originais, completas e embaladas em papel pardo, assim como, determinam os Correios. A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto. As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidas para o destinatário e não passarão pela avaliação.


 


2º Passo - Opções de Ressarcimento


• Cupom de Compra - O Cupom de Compra é um código gerado automaticamente onde contem o valor igual ao do produto devolvido, permitindo assim, que o cliente efetue uma nova compra no mesmo valor pago, apenas digitando o código do cupom no campo específico na finalização do seu pedido. Caso o produto selecionado exceda o valor do cupom, o cliente deve efetuar o pagamento da diferença optando por um dos meios de pagamentos disponíveis.
• Estorno - O estorno do valor pago será efetuado da mesma forma como foi realizado o pagamento, ou seja, caso a compra tenha sido paga por boleto o valor será depositado em conta. Se o pagamento realizado por cartão de crédito, o valor será creditado em até duas faturas subsequentes.


Assim que o produto for recebido em nosso centro de distribuição e feita a devida avaliação, solicitaremos o cupom de compra ou estorno, conforme o que foi solicitado no primeiro contato em nosso atendimento, e este será enviado para o e-mail cadastrado no site Empório Sublime.


Prazos:


O prazo para conclusão do processo para geração do cupom ou estorno depende da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Portanto aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.


Prazos para solicitação contados a partir da data de recebimento do produto:


Troca: 30 (trinta) dias. Defeito: 90 (noventa) dias. Devolução: 7 (sete) dias.