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A compra na Loja é feita de forma segura?


Sim, tomamos todos os cuidados para que sua compra seja feita da forma mais segura possível veja maiores detalhes clicando aqui


 


Posso parcelar minha compra?


Sim, temos a opção de parcelamento da compra em até 10x através dos meios de pagamento disponíveis.


 


Se eu comprar à vista terei desconto?


Oferecemos a opção para compra por boleto bancário, onde o cliente terá 5% de desconto para esta modalidade de pagamento.


 


O produto possuí garantia?


Sim, o produto possuí 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.


 


QUAL O PRAZO DE ENVIO ?


O prazo de envio das mercadorias são de SETE DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento.


 


O prazo do envio dos Correios, não interfere no prazo de produção das peças !


(Independente da modalidade de ENTREGA escolhida (Pac,Sedex, E-sedex ou Sedex 10) assim que seu pedido tiver o pagamento liberado no sistema, ele será produzido no prazo máximo de sete dias úteis  e enviado. Assim que postado, você será notificado por e-mail, para que acompanhe a entrega). 


 


Meu pedido está com o status "COMPLETO" mas não chegou ainda !


"COMPLETO" é o status que aparece quando enviamos o pedido e disponibilizamos o número do seu rastreamento no pedido (você visualiza acessando sua conta no site) e por e-mail, portanto está completo o ciclo dentro da loja é só aguardar a entrega dos Correios.


NA DÚVIDA: contato@emporiosublime.com.br


 


O que é e quando recebo o RASTREAMENTO da entrega ? 


O rastreamento é o registro da postagem da sua encomenda, portanto ele só é gerado quando o pedido for coletado pelos Correios, sendo possível acompanhar direto pelo site dos Correios, através do link que enviamos à você por e-mail.


* As informações contidas no site durante o período de entrega, são de total responsabilidade dos Correios. 


 


Onde imprimo meu boleto ?


O boleto quando selecionado como forma de pagamento, faz abrir automaticamente, uma janela POP UP para que seja dada a ordem de impressão, portanto para esta operação, o bloqueador de POP UP do seu navegador, deve estar DESATIVADO !


Caso tenha fechado o sistema sem imprimir o boleto, acesse novamente, clique no botão "meus pedidos", selecionar o pedido pendente e escolher a opção de "imprimir boleto".


* Só são enviados pedidos com o pagamento creditado. 


 


Quero informações sobre meu pedido, como proceder ?


Envie um e-mail para contato@emporiosublime.com.br, informando número do pedido (esta informação consta no e-mail de confirmação do pedido) e a sua solicitação.


Informar o número do pedido é primordial e garante rapidez e a segurança das informações.


 


O prazo de entrega dos Correios foi excedido e o meu pedido não chegou, ou 


O rastreamento da minha entrega está sem atualização há um tempo. 


Qualquer atraso  da parte dos Correios deve nos ser notificado, para que possamos ajuda-lo –  Não temos como acompanhar o andamento de todos os pedidos que estão em transito para entrega, portanto, se tiver qualquer dúvida, ou observar que suas informações não estão sendo atualizados, nos avise !! Envie um e-mail para contato@emporiosublime.com.br com o número  do pedido e solicitação. Até o dia útil seguinte, a solicitação estará registrada nos Correios e cuidaremos do acompanhamento da entrega, de maneira alguma você ficará sem receber seu pedido !


 


Vi pelo rastreamento que o Correio foi entregar uma encomenda e não tinha ninguém para receber.


As entregas que não forem concluídas na primeira tentativa de entrega (por ausência de pessoa capacitada a receber) são agendadas para o dia útil seguinte – o Correio tenta entregar três vezes, em horários diferentes, caso não tenha sucesso o pedido nos é reenviado e a nova despesa de envio fica por conta do cliente. Quando efetuar a compra, notifique todas as pessoas da casa - qualquer pessoa pode receber, mediante a assinatura do comprovante da entrega que o carteiro irá apresentar. 


Não é de responsabilidade da loja, de maneira alguma, o reenvio de encomendas que não foram entregues por este motivo ! O procedimento de reenvio é especificado através do contato@emporiosublime.com.br. 


 


Minha encomenda voltou para a loja - Endereço incorreto ou insuficiente.


O endereço de entrega que vai ser impresso e colado na caixa é exatamente aquele que você preencheu no momento da compra  e este  cadastro deve ser preenchido com todas as informações necessárias de entrega:  complementos, observações,se é fundos, superior, bloco, quadra etc. estas informações são fundamentais  ! 


Caso a entrega nos retorne por insuficiência de endereço, erro no preenchimento etc. as despesas referentes ao novo envio, ficam por conta do cliente. 


Não é de responsabilidade da loja, de maneira alguma, o reenvio de encomendas que não foram entregues por este motivo ! O procedimento de reenvio é especificado através do contato@emporiosublime.com.br.